Fatalidade

Colisão entre ônibus e moto mata garupa

A colisão frontal envolvendo uma moto e um ônibus, no Rebouças, matou a garupa e deixou o piloto gravemente ferido no final da manhã de ontem. O motorista do ônibus garante que não viu a moto se aproximar.

O ônibus da empresa Pontual fazia a linha PUC – Bom Retiro e seguia pela Rua Rockfeller, por volta das 11h. Na mesma rua, no sentido contrário, se aproximava a Honda Titan placa AMK-1408, de Colombo. O ônibus iniciou a conversão à esquerda para a Avenida Iguaçu, quando foi atingido de frente pela motocicleta, que seguiria reto.

Socorro

O piloto, identificado como Bruno Leal, 22 anos, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru consciente, mas com ferimentos graves. A garupa, de aproximadamente 30 anos, que não portava documentos, passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

A moradora de uma residência na esquina onde ocorreu o acidente relatou que as batidas no local são frequentes. Ela precisou colocar barras de ferro sobre a calçada para evitar que os veículos envolvidos nos acidentes derrubassem as paredes de sua casa.