Clube Concórdia elege nova diretoria

O diretor cultural, social e de esportes do Clube Concórdia, Dino Brassac Filho, encabeça a chapa Retomando o Progresso, que disputa hoje as eleições para a diretoria da agremiação. Dino tem o apoio do atual presidente do Concórdia, Francisco Marcos Ritzmann.

Entre as diversas propostas de campanha da chapa, incluem-se a criação do Jornal do Clube Concórdia, reativação da sede campestre com atividades de ecoturismo e implementação de chalés para uso dos associados, criação de cursos e concursos de literatura e de fotografia, adequação do estatuto ao novo Código Civil, implantação de espaço para festas infantis junto à sede esportiva e criação de uma sala exclusiva para a utilização de computadores com acesso à internet.

Dino rechaça qualquer possibilidade de fusão do Concórdia com outros clubes. “Somos grandes e fortes suficientemente para mantermos a individualidade”, orgulha-se o candidato.

Integram o Conselho Diretor da chapa os candidatos a vice-presidente, Luiz Eduardo Veiga Lopes, a diretor Administrativo, Mário Roberto Bertoni, a diretor financeiro e de patrimônio, Nélson Walter Marquardt, a diretor social, cultural e de esportes, Émerson Diniz, a diretor jurídico, Luiz Carlos Sálvaro, e a diretor de marketing, comunicação e Eventos, José Luiz Coelho Puppi. Para o Conselho Deliberativo, os candidatos são Dionísio Wosniaki, Renato Paulo Müller, Kamal David Cúri, Roberto Pilotto, Otto Armin Doetzer e Dely Machado Macedo. Para as vagas do Conselho Fiscal, integram a chapa Miguel Wilson Elias, Rubens Nascimento e Dagoberto Hungria Requião, como postulantes a membros titulares, e Werner Hauer Filho, Wlamir Miranda Branco e Arlindo Moreira Blume, que disputam as suplências.

Voltar ao topo