Tragédia

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-277

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente por volta das 22h desta terça-feira (11) no quilômetro 180 da BR-277 em Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná. A colisão, frontal, aconteceu depois que um dos motoristas invadiu a pista contrária e perdeu o controle da direção.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa e Hospital Santana Unimed, em Ponta Grossa. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um Crossfox que seguia sentido a Curitiba e invadiu a faixa contrária. Ela bateu de frente com um Celta. A motorista e o passageiro se feriram gravemente.

Os cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) também em Ponta Grossa. Todos os cinco mortos, três homens e duas mulheres, estavam no Celta e eram adultos, com idades entre 20 e 73 anos. Eles eram da mesma família e moravam na região.

Ainda de acordo com a PRF, o trecho em que o acidente aconteceu é uma reta e a pista estava seca. Ainda não se sabe o que pode ter feito com que o motorista não conseguisse controlar o veículo para que voltasse à faixa que seguia.