Cinco jovens morrem em acidente na PR-493 em Pato Branco

Dos 251 acidentes registrados no Paraná pelas Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, durante o feriado prolongado pelo Dia dos Finados, o mais grave aconteceu no último domingo (5) nas proximidades de Pato Branco, a 440 quilômetros de Curitiba. Somente ali, no choque frontal entre dois automóveis, morreram cinco das oito pessoas que perderam a vida nas estradas do Estado. Os mortos eram jovens entre 18 e 26 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu em uma reta na PR-493. As causas ainda estão sob investigação. Morreram na hora o motorista de um Kadett com placas de Pato Branco, Paulo César dos Santos, de 22 anos, e o passageiro Adair Pereira, de 19 anos. Faleceram ainda o motorista de um Corsa com placas de Francisco Beltrão, Cleder Chiapetti, de 26 anos, e a passageira Rafaela Scheitt Stefanello de 23 anos.

No Hospital São Lucas morreu a também passageira do Corsa Jeane Patrícia Rinaldi, de 26 anos. Dois feridos leves já receberam alta, enquanto uma pessoa continua internada em situação grave.

Voltar ao topo