O tempo continua instável em todo o Paraná até a próxima semana, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. A exceção é a região Norte do Estado, onde o sol deve aparecer na sexta-feira (11) e predominar nos próximos dias.

continua após a publicidade

Nas outras regiões, a instabilidade se mantém e causa chuvas com intensidades variadas. No sábado, a chegada de outra frente fria também traz temperaturas mais baixas. Em Curitiba, a temperatura oscila entre 15º e 25º até o final da semana, com chuva todos os dias.

Desde a última segunda-feira (7), os ventos fortes e chuvas que atingiram o Paraná provocaram estragos, deixaram algumas pessoas feridas e muitos desalojados.

Em Santo Antônio do Sudoeste, 82 pessoas ficaram desabrigadas. Seiscentas e quarenta e oito pessoas ficaram desalojadas. Na região sudoeste, os ventos chegaram a 104 quilômetros por hora. Até a tarde desta terça-feira (8), a Defesa Civil estadual havia contabilizado destelhamentos em 1.875 residências, que afetaram 6,9 mil moradores de 39 cidades, além de dezenas de quedas de árvores.

continua após a publicidade

No município de Primeiro de Maio, cerca de 60 quilômetros de Londrina, quatro pessoas ficaram feridas na noite de segunda-feira, quando a arquibancada de um rodeio desabou.