Tempo

Chuva intensa alaga ruas em Curitiba

O temporal que atingiu Curitiba nesta quarta-feira (9) deixou vários sinaleiros apagados e alagou diversas ruas na cidade, impedindo o tráfego de veículos em alguns locais. Os bairros mais atingidos foram Jardim Botânico, Rebouças, Hauer, Cristo Rei, Alto da XV, Cajuru, Parolin, Batel e a região central.

Agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) orientaram o trânsito nos locais afetados. O trânsito ficou lento nas ruas Ângelo Sampaio, Visconde de Guarapuava, Visconde de Nácar e Augusto Steffeld.

A falta de energia deixou semáforos apagados nas ruas Brasílio Itiberê, esquina com 24 de Maio; Engenheiro Rebouças, esquina com Desembargador Westphalen;
na Linha Verde, esquina com rua Anne Frank; Souza Naves, esquina com José de Alencar; região da avenida República Argentina e avenida Iguaçu; avenida Victor Ferreira do Amaral; e Silva Jardim com a rua Sain’t Hillaire.

Várias vias com trânsito intenso também ficaram alagadas, como as avenidas Marechal Floriano, Visconde de Guarapuava e Presidente Kennedy. Ruas dos bairros Água Verde, Batel, Hauer, Portão e Boqueirão também ficaram alagadas.

Até o final da tarde, o Copo de Bombeiros havia registrado que de árvores na Avenida Afonso Camargo; na rua Almirante Tamandaré, esquina com rua Professor Brandão; na rua Pe. Germano Meyer, entre as ruas Prof. Brandão e XV de Novembro; na avenida Afonso Camargo, perto da esquina com a rua Padre Germano Meyer; na rua Fernando Amaro, no cruzamento com a rua Atílio Bório; na rua Valdívia, esquina com a rua Simão Bolívar; e na rua Alexandre de Gusmão com a rua Raul Joaquim Gomes.

Mais informações sobre os estragos causados pela chuva em Curitiba na edição desta quinta-feira dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.

Participe do Paraná Online! Envie fotos e relatos sobre a chuva intensa que atingiu Curitiba na tarde desta quarta-feira. Entre em contato através do e-mail fale@pron.com.br