Tempo virou!

Chuva e frente fria em Curitiba nesta quarta-feira! Veja a previsão!

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Após três semanas de tempo seco, Curitiba finalmente terá um dia com chuva. Uma frente fria avança pelo Paraná nesta quarta-feira (26) e traz pancadas de chuvas para a capital paranaense.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em Curitiba, a temperatura dá uma amenizada, com temperaturas entre 11°C e 19°C. A chuva deve chegar à capital já na manhã desta quarta. A previsão é de que semana que vem as temperatura caiam ainda mais em Curitiba, chegando perto de 0°C.

+Viu essa? Curitiba terá mínima de zero grau nos próximos dias!

Em todo o estado há previsão de chuva e uma pequena queda de temperatura. No litoral, a expectativa é de chuva a partir do começo da tarde e temperatura entre 17°C e 22°C.

A região onde está prevista chuva mais intensa é a da tríplice fronteira, no Oeste do Paraná. Em Foz do Iguaçu a expectativa é de que chova somente no início do dia, com a presença de raios e o acumulado de 19mm. Na terra das cataratas a temperatura fica entre 10°C e 22°C.

+Leia mais! Amarrado e jogado em represa, homem consegue se soltar e escapar da morte!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Colégio Estadual está sem aulas de química e não tem explicação pra isso