Chega ao fim o Mutirão da Cidadania 2007

A última edição do programa Mutirão da Cidadania de 2007, em Curitiba, encerra-se neste final de semana. Desde a última segunda-feira, a Prefeitura de Curitiba realizou obras e serviços na Regional Pinheirinho. O ponto alto do mutirão é uma megafesta, que está sendo realizada neste final de semana no Tatuquara. A programação especial com diversas atividades começou ontem e termina hoje, no campo de futebol da Rua Poeta Bernardo Guimarães.

A festa do Mutirão da Cidadania oferece informações sobre serviços da Prefeitura, atendimento jurídico, atividades esportivas, brincadeiras, shows, oficinas, feira gastronômica e testes para diabetes e colesterol, entre outras opções.

A zeladora Aparecida de Fátima esteve ontem na festa e aproveitou para fazer as unhas, enquanto o filho cortava o cabelo. ? Vim porque gosto de participar das atividades do bairro?, comenta.

O prefeito Beto Richa compareceu ontem na festa da última etapa do Mutirão da Cidadania deste ano. Além de acompanhar os trabalhos, ele se juntou às crianças para plantar mudas de árvores. De acordo com o prefeito, o projeto continua sendo bem sucedido. ?A avaliação é muito positiva. O mutirão vai se aperfeiçoando a cada edição. O retorno é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo, com a presença da Prefeitura nos bairros, dando atenção à população e resolvendo pequenos problemas do dia a dia?, ressalta Richa.

Hoje, a festa no Tatuquara começa às 9h e termina às 17h. O Mutirão da Cidadania deve ser retomado em fevereiro de 2008. 

Voltar ao topo