Centro Tecnológico da Universidade Positivo tem inscrições abertas

As inscrições para o vestibular do Centro Tecnológico da Universidade Positivo estão abertas até o dia 4 dezembro. Com sede no bairro Batel, o Centro Tecnológico da UP oferece, para o próximo ano, nove cursos superiores de tecnologia nas áreas industrial, de gestão e de informática. O processo seletivo acontece no dia 7 de dezembro.

Os cursos do Centro Tecnológico pretendem atender a demandas específicas do
mercado de trabalho. São cursos de graduação de curta duração, de 2 a 3
anos.

Serão ofertados os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Desportiva e de Lazer, Logística, Processos Gerenciais para Pequenas e Médias Empresas, Gestão Comercial para o Varejo, Produção Industrial Automobilística, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Segurança no Trabalho. Eles foram elaborados em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi-PR), a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, a Federação do Comércio do Estado do Paraná – Fecomércio-PR, a Microsoft Brasil e a Positivo Informática.

As inscrições para o vestibular do Centro Tecnológico podem ser realizadas em sua página na Internet (www.centrotecnologicoup.com.br), na Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300) e no Câmpus Ângelo Sampaio (Rua Ângelo Sampaio, 2300 – Batel) até o dia 1º de dezembro. Nos dias 2 a 4 de dezembro, as inscrições serão realizadas apenas na Universidade Positivo e no Câmpus Ângelo Sampaio. O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).

Serviço

Vestibular do Centro Tecnológico da Universidade Positivo

Provas: 7 de dezembro de 2008

Inscrições: de 10 de novembro a 1º de dezembro na página do Centro
Tecnológico na Internet (www.centrotecnologicoup.com.br
<http://www.centrotecnologicoup.com.br/> ), na Universidade Positivo (Rua
Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300) e no Câmpus Ângelo Sampaio
(Rua Ângelo Sampaio, 2300 – Batel). Nos dias 2 a 4 de dezembro, as
inscrições serão realizadas apenas na Universidade Positivo e no Câmpus
Ângelo Sampaio

Investimento: R$ 30,00 (trinta reais)

Voltar ao topo