Mistério

Caso do bebê achado com vida na tragédia da BR-277 intriga a polícia

O mistério do bebê que estava ileso ao lado de um dos carros envolvidos na tragédia da BR-277 parece estar tomando um rumo. A criança, uma menina de cerca de um mês, está internada no Hospital Evangélico, e foi procurada por uma mulher que afirma ser sua tia.

LEIA MAIS: Motorista do caminhão-tanque que provocou acidente na BR-277 está detido

Ainda nesta manhã o inspetor Martines da Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou a falta de informações sobre o bebê. Três hipóteses foram levantadas até a manhã desta segunda-feira (04).

A primeira delas, ainda ontem, afirmava que a criança havia sido lançada de um dos veículos em que estavam as vítimas do acidente. Foi especulado que os pais haviam lançado a criança do carro a fim de salvá-la, porém familiares das vítimas fatais informaram que nenhuma delas tinha um bebê. 

Já outra hipótese, segundo o inspetor Martines, é que a criança já estava no local momentos antes do acidente. “O que intriga os policiais é que a criança não tem ferimento algum, o que leva a crer que ela não tenha sido lançada do veículo”, disse Martines ao Bom Dia Paraná.

Uma nova versão foi levantada hoje – o responsável pelo bebê seria o homem encontrado carbonizado pelos bombeiros nesta manhã. Testemunhas relataram ter visto ele retirar a cruiança de um carro em chamas. Depois de deixá-la longe do acidente, com as roupas em chamas, o homem caiu em uma galeria subterrânea. 

A mulher que informou ser a tia da criança está a caminho do hospital para dar continuidade na ocorrência. 

Dia de passeio

As três vítimas fatais do acidente tinham aproveitado o domingo em Morretes, no Litoral.