Cascavelense autografa revista e causa tumulto

A beleza das Cataratas do Iguaçu, a maior usina hidrelétrica do mundo, a Itaipu Binacional, ou a fama de Curitiba em ser um dos melhores lugares do Brasil para se viver são orgulhos de todos os paranaenses. Mas quem foi ao Shopping Estação no início da noite de ontem teve mais um motivo para demonstrar orgulho de ter nascido no Paraná. Quem nasceu aqui pode se dizer conterrâneo da bela Viviane Bordin, capa da Revista Playboy de junho. A noite de autógrafos formou um grande tumulto no shopping.

Viviane, 22 anos, 1,71 metro, 59 quilos, 90 centímetros de busto, 63 de cintura, 96 de quadris e 53 de coxas é cascavelense. Há dois anos, se mudou para Camboriú (SC) para cursar a faculdade de Medicina, mas depois de participar do concurso supergata do supersurfe sua vida teve um guinada. A ex-miss Cascavel agora é conhecida por sua beleza no Brasil todo. Mesmo assim, Viviane não abandona seu sonho: ser médica. “Agora vou me dedicar à carreira de modelo, mas por uns seis meses. Depois quero concluir o curso de Medicina”, contou, em meio à fotos e autógrafos para os centenas de fãs que foram ao shopping.

Para a casacavelense, o maior problema em posar nua foi a ansiedade em esperar pela edição da revista. Ela é sincera ao dizer que o motivo que a levou a fazer o trabalho foi o dinheiro. “Não é uma coisa normal. Foi minha primeira vez que fiz fotos sem roupa ou até mesmo mais sensuais. Mesmo assim o que mais me preocupou foi ter que esperar pelo resultado”, disse. E desse resultado ela gostou. “O assédio aumentou muito. É só olhar isso aí”, afirmou, apontando para as filas de jovens que esperavam por um autógrafo.

Voltar ao topo