Agredidos

Casal vestindo vermelho causa confusão no Centro de Curitiba

Uma confusão foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (17) na Rua Alfredo Bufrem, na Praça Santos Andrade. Segundo a PM, um casal vestido vermelho acabou manifestando opinião em meio ao protesto a favor da continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O casal teria sofrido algumas agressões.

A polícia interviu na confusão e os encaminhou para casa. Eles não sofreram lesões. “Ele não entendeu o que foi conversado durante a semana de que os manifestantes a favor do governo ficassem na Praça Rui Barbosa. Com isso foi intensificando o policiamento no anel central, disse o  Tenente-Coronel Antônio Zanatta, comandante do 12º batalhão e comandante da operação de policiamento do anel central.

A Polícia atendeu ainda, nas proximidades, ao caso de um rapaz de 23 anos que iniciou uma confusão com um grupo de jovens e ainda identificou-se como policial. Segundo a PM ele não tinha identificação. Sendo assim, para evitar mais confusão foi levado ao 1º Distrito para averiguação e medidas cabíveis. Foi lavrado Termo Circunstanciado por “fingir-se funcionário público”.

Outro casal, que estava discutindo entre si, foi flagrado pela polícia militar. Com ele foi apreendido uma faca, um soco inglês, e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). O casal foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Com informações da repórter Giselle Ulbrich.