Fogo!

Carro tem perda total ao pegar fogo no bairro Alto da Glória

Após um dia da decisão do Conselho Nacional de Trânsito da não obrigatoriedade do extintor em veículos, um Peugeot 206 foi totalmente destruído após pegar fogo no Alto da Glória, por volta das 8h da na manhã desta sexta-feira (18). Não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Um casal, que preferiu não se identificar, descia a Rua João Gualberto em direção ao trabalho, quando muita fumaça surgiu de dentro do capô. O motorista conseguiu dirigir algumas quadras, até parar na esquina com a Rua Augusto Severo e o fogo tomar conta do carro.

Operários de uma obra viram o fogo e tentaram ajudar, mas, sem sucesso. “Quando ele abriu o capô, as chamas se alastraram. Ele queimou superficialmente o braço”, contou o funcionário da construção.

Sem seguro, o homem comentou que pela manhã, antes de sair de casa, completou a água no radiador e estava em dia com a manutenção do carro. A mulher resgatou a bolsa e o celular porque estava ao alcance das mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

Extintor

O incêndio acontece exatamete um dia após a decisão sobre a não obrigatoriedade do extintor de incêndio em carros e caminhonetes. Saiba mais aqui!

Mais informações em breve.

Paraná Online no Facebook