Carro na contramão provoca acidente com 4 mortos

Uma batida frontal na rodovia na BR-467 provocou a morte de quatro pessoas e deixou outra gravemente ferida no final da noite de ontem entre Cascavel e Toledo, no oeste do Paraná.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro modelo Parati, com placa de Paraguaçu Paulista (SP), parou para abastecer e solicitar informações em um posto de combustível. O motorista quis saber qual era o melhor caminho até São Paulo. Segundo a polícia, o frentista explicou e orientou o motorista a pegar o próximo retorno.

O motorista Pedro Henrique Rodrigues, 29, porém, entrou na pista errada e andou na contramão por aproximadamente 2 km até bater de frente com uma picape Fiorino com placa de Cascavel. Rodrigues e motorista da picape, Luiz Carlos Lujan, 29, morreram no local.

As passageiras Carla Priscila Rodrigues, 31, e Daiane de Melo Pedro, 20, que estavam na Parati, também morreram. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

O único sobrevivente, que também estava na Parati, é Artur de Souza Neto, 23. Ele foi socorrido em estado grave e permanece internado em um hospital de Toledo.