Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no final da madrugada desta quinta-feira (8), no centro de Curitiba. O acidente foi no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava, com a Rua Barão do Rio Branco e a informação é de que um dos motoristas furou o sinal vermelho.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o motorista de um Ford Fusion, que era ocupado por quatro pessoas, seguia pela Rua Barão do Rio Branco. No cruzamento ele atingiu o táxi, que seguia pela Avenida Visconde de Guarapuava. Os dois carros bateram e foram parar em cima da calçada.

No local a informação era de que três vítimas, que estavam no Fusion, seriam garotas de programa. Entre as vítimas também estava o taxista e um homem que estaria na calçada e teria sido atropelado no acidente, também ficou ferido e foi atendido pelo Siate. A polícia suspeitava que ele pudesse ser o motorista do Fusion, que desapareceu do local, mas a informação não foi confirmada.  

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Siate. As cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, sem ferimentos graves.

continua após a publicidade

Os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) tiveram dificuldade na apuração dos detalhes sobre o acidente, porque em determinado momento chegou até a ter confusão entre os envolvidos. O boletim de ocorrência foi feito e cabe aos motoristas resolverem a situação ou procurarem a Justiça.

continua após a publicidade