Que pancada!

Carro com três garotas se envolve em grave acidente no centro

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no final da madrugada desta quinta-feira (8), no centro de Curitiba. O acidente foi no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava, com a Rua Barão do Rio Branco e a informação é de que um dos motoristas furou o sinal vermelho.

De acordo com a polícia, o motorista de um Ford Fusion, que era ocupado por quatro pessoas, seguia pela Rua Barão do Rio Branco. No cruzamento ele atingiu o táxi, que seguia pela Avenida Visconde de Guarapuava. Os dois carros bateram e foram parar em cima da calçada.

No local a informação era de que três vítimas, que estavam no Fusion, seriam garotas de programa. Entre as vítimas também estava o taxista e um homem que estaria na calçada e teria sido atropelado no acidente, também ficou ferido e foi atendido pelo Siate. A polícia suspeitava que ele pudesse ser o motorista do Fusion, que desapareceu do local, mas a informação não foi confirmada.  

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Siate. As cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, sem ferimentos graves.

Os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) tiveram dificuldade na apuração dos detalhes sobre o acidente, porque em determinado momento chegou até a ter confusão entre os envolvidos. O boletim de ocorrência foi feito e cabe aos motoristas resolverem a situação ou procurarem a Justiça.

Paraná Online no Facebook