Erro crucial

Carro colide com biarticulado na região do Jardim Botânico

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (26), próximo a estação tubo Jardim Botânico um automóvel foi atingido por um biarticulado, após fazer uma conversão proibida. O acidente aconteceu  na esquina da Avenida Presidente Affonso Camargo com a Rua Governador Agamenon Magalhães.

De acordo com informações da Secretaria de Trânsito (Setran) a motorista do carro ficou presa nas ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O ônibus, que trafegava pela canaleta do expresso, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

No momento, o trânsito no local está complicado devido o bloqueio da pista no local do acidente. Os motoristas que puderem, devem evitar passar pela região.

Outro caso

Na tarde de ontem (25), um automóvel Celta também foi atingido por um ônibus, depois de fazer uma cinversão proibida. Desta vez, o acidente aconteceu no Boqueirão. O motorista foi socorrido em estado grave.

Essa foto demonstra a desatenção dos motorista que colocam, não somente a sua, mas também a vida de outras pessoas em risco, graças âs manobras perigosas ou proibidas.