enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Manhã de sábado

Capotamento interdita trecho de avenida

Comerciantes da região reclamam que acidentes são constantes

  • Por Magaléa Mazziotti

Um veículo Volkwagen Fox da cor vermelha, com placas de Curitiba, capotou na Avenida Visconde de Guarapuava, por volta das 10h50 deste sábado (7), após se chocar com um veículo Fiat Pálio da cor preta, com placas de São José dos Pinhais. O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Nunes Machado. Pessoas que passavam pelo local não souberam precisar qual dos carros não respeitou a preferencial.

Os motoristas dos dois veículos não se feriram. Os bombeiros do Quartel Central atenderam quase que imediatamente a ocorrência. Parte da pista da avenida ficou bloqueada por meia hora. Comerciantes reclamam que toda semana ocorrem acidentes no cruzamento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Capotamento interdita trecho de avenida"


André G
André G
5 anos 4 meses atrás

Andar rápido não vejo problema, Avenida Silva Jardim deveria ser preservada como uma via sem muitos cruzamentos, o problema é o fato de Curitiba adotar muito cruzamento, falta uma engenharia de trânsito!!

Denilson O. C.
Denilson O. C.
5 anos 4 meses atrás

já vi vários carros que se acidentaram desa forma na Visconde… não digo que todos os Curitibanos sejam assim, mas a maioria pensam que estão numa pista de corrida e tem que andar como Ermeson Fitipaldi

André G
André G
5 anos 4 meses atrás

O problema é os Meia Roda lento no transito..

geovane mirol
geovane mirol
5 anos 4 meses atrás

esses be bados meia roda só fazem mer da mesmo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas