Candidata a miss aposta no trabalho voluntário

A estudante secundarista Tatiane Gomes da Silva é uma das jovens que disputarão amanhã, no Jockey Club do Paraná, o concurso Miss Curitiba 2002. Nascida no dia 16 de janeiro de 1984, ela estuda no Colégio Estadual Edmar Wright. Nos fins de semana, trabalha voluntariamente como professora das crianças que moram nos arredores de sua casa, uma atividade que lhe proporciona um dos maiores prazeres da vida.

Tatiane não é caloura na passarela: já participou de quatro concursos em Almirante Tamandaré, alternando-se entre o terceiro e o segundo lugar. Ela disse que espera ter mais sorte no desfile de Miss Curitiba.

A candidata nunca teve um relacionamento amoroso sério. Seu principal divertimento é ouvir música. Diz que gosta “de tudo”. “Menos de funk e pagode”, ressalva. Filha única, Tatiane tem como meta ingressar no curso de Direito. “Sou apaixonada pelo Direito”, revela, demonstrando convicção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.