Campanha Junte e Troque da Tribuna tem nova etapa

Depois do sucesso das miniaturas de carros, motos e helicópteros, leitores da Tribuna terão nova oportunidade de aumentar a coleção de veículos. Será lançada na segunda-feira, a nova etapa da campanha Junte e Troque.

Serão 12 modelos novos de carrinhos disponíveis aos leitores. A campanha foi apresentada ontem, em café da manhã que reuniu jornaleiros de Curitiba e região metropolitana.

Para conseguir uma unidade, basta juntar sete selos impressos na capa da Tribuna mais R$ 4,99 e trocar pela miniatura da semana em um dos 13 locais credenciados espalhados por Curitiba e região. Ao todo, 50 mil unidades foram encomendadas para a Maisto, empresa referência na construção de miniaturas.

Fidelidade

“Resolvemos continuar a campanha após pesquisa com leitores, onde foi detectado que a maioria se interessa pela campanha com novos modelos”, explica a gerente de Marketing/Mercado Leitor da Tribuna, Maria Helena Garcia.

De acordo com ela, a intenção da campanha é tornar o leitor ainda mais fiel à Tribuna. “Queremos novamente fidelizar e buscar novos leitores. Além disso, estamos contando com a interação entre pais e filhos. Assim, o pai presenteia o filho com os carrinhos e ao mesmo tempo se informa com o jornal”, explica.

De acordo com Maria Helena, essa também é a oportunidade de fazer com que as crianças comecem a ter contato com o jornal, podendo, inclusive, torná-los futuros leitores.

No próximo dia 20 será feita a troca de selo pela primeira miniatura da promoção: Jeep Jeepster. Nas próximas semanas, estarão disponíveis as seguintes miniaturas: Mercedes Benz 500 SL, Citroen C3 Pluriel, Ford F Sheriff, Crysler PT Cruiser, Jeep Liberty, Jaguar E Cabriolet, Dodge RAM Scale, Mercedes Benz ML 320, Chevrolet Silverado, Smart Roadster e Chevrolet Corvette 57.