Ao lado da área de escape!

Vídeo flagra momento de acidente de caminhão na BR-376

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (14), no quilômetro 672 da BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná. A colisão envolvendo três caminhões gerou bloqueio parcial na pista sentido Santa Catarina e cerca de 20 quilômetros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões. um deles, carregado com laranjas, perdeu o freio e bateu contra um caminhão, que em seguida bateu no terceira carreta. Um dos veículos envolvidos ainda bateu contra uma parede de concreto às margens da rodovia.

A pista sentido Santa Catarina chegou a ficar completamente bloqueada, mas teve uma faixa liberada após os primeiros atendimentos no local. O local do acidente é um trecho de Serra do Mar.

Área de escape

Segundo a PRF, o caminhoneiro que morreu no acidente poderia ter utilizado a área de escape localizada no quilômetro 671 da BR-376, a cerca de 500 metros antes do local do acidente. No vídeo acima, é possível ver o caminhão em alta velocidade passando pelo área de escape. Instantes depois, o acidente acontece.

Jogos Mortais