enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Atenção motoristas!

Caminhão carregado com açúcar tomba na BR-277, sentido Litoral do Paraná

  • Por Alex Silveira
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente na BR-277 na manhã deste sábado (18) deve complicar o trânsito na região de Morretes, na altura do quilômetro 27, sentido Litoral. Um caminhão carregado de açúcar tombou fora da pista, por volta das 7h30, e as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Ecovia, que administra o trecho, aguardavam a chegada do guincho para remoção do veículo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a PRF, o motorista do caminhão, de 59 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Paranaguá pelo resgate da Ecovia. O acidente ocorreu porque o motorista saiu da pista com a carreta, em um trecho de reta, e tombou no acostamento. A carreta estava carregada com 36 mil quilos de açúcar.

Até às 10h, a pista no sentido Litoral ainda não havia sido bloqueada, o que deve ocorrer com a chegada do guincho. Não há previsão para o início do trabalho de remoção do veículo.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem é morto com 14 tiros na cabeça ao cumprimentar ‘conhecidos’ em um carro

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Caminhão carregado com açúcar tomba na BR-277, sentido Litoral do Paraná"


Alberto Roberto
Alberto Roberto
30 dias 13 horas atrás

Formigas vão fazer a festa.

REINALDO  .
REINALDO .
1 mês 3 horas atrás

Dormiu ao volante, graças a Deus, não matou ninguém, mas deveria ter a CNH cassada por 24 meses, para aprender a não dirigir sem condições. Mas não temos Leis severas, contínua nessa desordem total. Cadê os políticos que ganham fortunas mensais para fazer Leis para melhorar a vida dos cidadãos.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas