Caminhão carregado com cimento tomba em Araucária

Cinco acidentes deixaram duas pessoas mortas e duas feridas, entre o fim da noite de quarta-feira e o começo da manhã de ontem, na Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 7h20, Pablo Adrian Frido Gaido, 38 anos, perdeu o controle de um Fiat Strada, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão, no quilômetro 163 da Rodovia do Xisto (BR-476), na divisa de Araucária e Contenda. Ele morreu na hora. A polícia suspeita que Pablo tenha dormido ao volante ou sofrido mal súbito.

Outra vítima fatal do trânsito foi Odair Santiago, 30 anos. Ele colidiu sua motocicleta Suzuki Intruder 125 contra um poste, por volta das 2h40 de ontem. A pancada aconteceu na Rua Pastor Adolfo Weidman, na Vila Santiago, em Piraquara. Moradores escutaram um estrondo e encontraram a vítima já sem vida.

Feridos

Em Pinhais, Janaína Aparecida de Oliveira, 20, ficou ferida ao bater a motocicleta Biz placa ATZ-9338 contra o Pointer, AFD-7155. O acidente aconteceu por volta das 8h, na Rua Europa, no centro da cidade. A jovem foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cajuru, com risco de morte. O motorista do Pointer, Gidalto del Conte, não se feriu.

Colisão semelhante foi registrada na noite de quarta-feira, na Rua Doutor Alceu da Silva Oliveira, no bairro Costeira, em Araucária. Valvidres Martins dos Anjos, 44, ficou gravemente ferido na colisão de sua moto Titan, ARV-9441 contra um carro. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Municipal. O condutor do carro, José Ailton Vieira Santos, não se feriu.

Susto

Ainda em Araucária, no início da manhã, o motorista de um caminhão betoneira, carregado de concreto, perdeu o controle do veículo e tombou, no cruzamento da Rua Doutor José Czaki com a Avenida das Araucárias, no bairro Thomaz. O condutor não ficou ferido. A carga foi removida e, à tarde, dois guinchos desviraram o veículo.

Voltar ao topo