Absurdo

Câmera espiã é encontrada em banheiro feminino de Câmara de Vereadores

Câmara Municipal de Matinhos
Foto: Reprodução/RPC

Uma câmera foi encontrada escondida em um banheiro feminino na Câmara Municipal de Matinhos, no Litoral. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o eletrônico estaria instalado no setor administrativo do órgão público e teria sido descoberto por uma funcionária, por volta das 17h, na quinta-feira (31).

À Tribuna do Paraná, o presidente da Câmara, Jair Pescador, afirmou que a funcionária teria suspeitado de que algo diferente estaria preso no interruptor de luz do banheiro. Ao saber da situação, o presidente comunicou imediatamente a polícia que interditou o local para realizar a investigação.

+ Leia mais: Vítima de infarto, morre colunista do jornal Gazeta do Povo

No momento, segundo Jair, apenas a área próxima ao banheiro em que a câmera foi encontrada está isolada. Portanto, o trabalho dos vereados não deve ser afetado pela ocorrência.

A PCPR afirma que um inquérito policial foi instalado. A investigação apura o crime previsto por lei como “produção de conteúdo com cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”.

Para o presidente da Câmera, a pessoa que instalou o eletrônico pode ser caracterizada como “insana”. Ele garante que torce para que o caso seja devidamente esclarecido e o responsável seja penalizado.

Polícia Militar vai desativar companhia que atende quatro bairros de Curitiba

“Estamos ansiosos para darmos a notícia de quem foi o psicopata que fez isso aí”, afirma Jair Pescador, presidente da Câmara dos Vereadores de Matinhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna