Uma câmera foi encontrada escondida em um banheiro feminino na Câmara Municipal de Matinhos, no Litoral. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o eletrônico estaria instalado no setor administrativo do órgão público e teria sido descoberto por uma funcionária, por volta das 17h, na quinta-feira (31).
À Tribuna do Paraná, o presidente da Câmara, Jair Pescador, afirmou que a funcionária teria suspeitado de que algo diferente estaria preso no interruptor de luz do banheiro. Ao saber da situação, o presidente comunicou imediatamente a polícia que interditou o local para realizar a investigação.
+ Leia mais: Vítima de infarto, morre colunista do jornal Gazeta do Povo
No momento, segundo Jair, apenas a área próxima ao banheiro em que a câmera foi encontrada está isolada. Portanto, o trabalho dos vereados não deve ser afetado pela ocorrência.
A PCPR afirma que um inquérito policial foi instalado. A investigação apura o crime previsto por lei como “produção de conteúdo com cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”.
Para o presidente da Câmera, a pessoa que instalou o eletrônico pode ser caracterizada como “insana”. Ele garante que torce para que o caso seja devidamente esclarecido e o responsável seja penalizado.
Polícia Militar vai desativar companhia que atende quatro bairros de Curitiba
“Estamos ansiosos para darmos a notícia de quem foi o psicopata que fez isso aí”, afirma Jair Pescador, presidente da Câmara dos Vereadores de Matinhos.



