Se a casa cair...

Camarote de casa noturna cede e 7 ficam feridos

Os fãs da dupla sertaneja Milionário e José Rico levaram um susto na noite desta sexta-feira (09) quando o mezanino do show desabou e acabou ferindo algumas pessoas. O local era usado como camarote de uma casa noturna do bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O espaço cedeu devido à grande quantidade de pessoas que esperava para que a apresentação da dupla começasse. No total, sete pessoas acabaram feridas no acidente. O delegado da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, estava no local e ajudou a conter o tumulto que se formou após incidente.

Selma Aparecida Rangel, de 46 anos, Carmem Antônia de Oliveira, de 60 anos e Renan Luis Kulik, 27 anos, foram levados par ao Hospital Cajuru e libarado logo em seguida. Isabel Hein, de 41 anos, Cloris Algayer, de 44 anos, e Marcos Lazarotto, de 36 anos, foram socorridos, levados ao Hospital Evangélicos e liberados. Somente Neusa Maria Rangel, 64 anos, continua em observação.

Viaturas da polícia e do Siate foram deslocadas para o local para atender à ocorrência. Após a situação ser controlada, o show ocorreu normalmente, pois grande número de expectadores afirmaram que haviam pago e queriam ver a dupla.