Mau atendimento

Caixa de farmácia chama consumidor de “gay”

Um consumidor teve uma surpresa nada agradável em uma farmácia da Rede Nissei, no bairro São Lourenço, em Curitiba, na noite do dia 5 deste mês. O rapaz foi vítima de uma ofensa por parte de uma caixa da drogaria, que se referiu a ele como “gaysão” (sic) ao escrever a palavra na nota fiscal.

Em seu perfil de uma rede social, o jovem relata que havia pedido para a farmácia para entregar um remédio para dor de dente. Diante da demora, ele resolveu ir por conta em uma loja e comprar o produto e acabou não pegando a nota fiscal.

Quando chegou em seu carro, ele recebeu a ligação de que o remédio havia acabado de chegar. O consumidor, então, voltou para a loja para buscar o dinheiro, quando a caixa que o atendeu disse que só seria possível mediante o cupom fiscal. Ela passou o cesto de lixo onde havia jogado o comprovante para o jovem, que acabou achando-o.

Ao ver a ofensa, a caixa rasgou o papel, mas o rapaz conseguiu recuperar. Ele prometeu que irá entrar na justiça pelo ocorrido.

A Rede Nissei, por meio de sua assessoria de imprensa, soltou uma nota que “está ciente do ocorrido com o cliente na farmácia do bairro São Lourenço. O assunto já chegou à diretoria da empresa, que lamenta o ocorrido, pede desculpas ao cliente e garante que providências serão tomadas para evitar este tipo de conduta por parte dos funcionários. O caso está agora sendo averiguado pelos departamentos jurídicos e de RH da empresa.”