Assista!

Cachorro “desfila” na passarela do Miss Paraná e vídeo faz sucesso na internet

cachorro desfila no miss parana
O simpático vira-lata ganhou palmas da plateia, após o "desfile". Foto: Reprodução/TikTok/Danieli Weber

Palmas e mais palmas. No dia 16 de setembro, a cidade de São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná, recebeu a etapa do concurso Miss Paraná e também realizou um desfile de moda. O evento contou com modelos, público, mas o que chamou a atenção foi o desfile de um cachorro. Um vira-lata preto com detalhes em caramelo, um símbolo brasileiro.

VIU ESSA? Tradicional loja de Curitiba fecha as portas e faz promoção de estoque com até 50% de desconto

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível verificar que o cachorro percorre toda a passarela, dá uma paradinha e depois desce. De acordo com Danieli Weber, responsável pela gravação do vídeo, a circulação dos animais no local onde aconteceu o evento é comum, pois se trata de um lugar ao ar livre, mas que apresenta alguns pontos cobertos. 

@danieli.weber E esse doguinho que invadiu a passarela na hora do desfile das candidatasse Miss ! Hahaha que nota vocês dariam ? Eu dou nota 1000 🥰#fy #fyp #viral #dogsoftiktok #passareladossonhos #miss ♬ som original – Danieli

Sucesso nas redes

O cachorro modelo virou sucesso nas redes sociais. O vídeo publicado no TikTok já tinha alcançado mais de 70 mil visualizações, 8,3 mil curtidas e centenas de comentários elogiando a desenvoltura do animal, até a tarde desta quarta-feira (28). “Eu aplaudiria em pé e ainda jogaria petisco no palco. Nenê lindo!” comentou uma internauta.