Caminhão

BR-376 volta a ser liberada após acidente

Um caminhão tombou, às 6h da manhã desta quarta-feira (19), na BR-376,  no município de São José dos Pinhais. O acidente ocoreu no quilômetro 623, na pista no sentido Santa Catarina-Paraná. A carga de arroz se espalhou pela estrada e parte das pistas foi interditada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um engarrafamento de até três quilômetros foi causado pelo acidente. A PRF informou também que, às 11h da manhã, o caminhão foi retirado da pista e, para isto, a pista foi bloqueada por cerca de 30 minutos. O bloqueio gerou uma fila de cerca de seis quilômetros. Mas, às 11h30, o caminhão já havia sido retirado, mas ainda ocupava a primeira pista. Com as outras duas liberadas, o tráfego começou a fluir normalmente.

Apenas o condutor da carreta se feriu, mas ele foi encaminhado ao Hospital de São José dos Pinhais com ferimentos leves. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas há indícios de que o veículo tenha saído da pista, o que denota que, ou o motorista desviou algo, ou dormiu ao volante.

Voltar ao topo