Perigo

Bombeiros atendem vazamento de gás em shopping de Curitiba

Foi detectado um vazamento de gás no Polloshop Alto da XV, em Curitiba, nesta quinta-feira (27), por volta das 12 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e estes desligaram a central de gás.

O shopping continuou funcionando normalmente e, segundo a assessoria de imprensa, a empresa responsável pela manutenção da central de gás fez uma inspeção e não detectou nenhuma anormalidade.

Leia a Nota de esclarecimento na íntegra

O PolloShop informa que hoje, próximo às 12h, houve um pequeno vazamento na sua central de gás. O incidente foi rapidamente controlado por profissionais capacitados e do corpo de bombeiros, sem que houvesse o vazamento para a parte interna do local. Sendo assim, o funcionamento do shopping permanece normal e sem oferecer riscos para seus clientes.

A central de gás permanece fechada por questões de segurança até que se apure o motivo do vazamento. A empresa responsável foi ao local realizar a manutenção do equipamento e verificar as causas do incidente. O PolloShop preza pela segurança dos seus clientes e continua funcionando normalmente, sem qualquer detrimento.