Irresponsabilidade

Bombeiro filma imprudência de caminhão que acabou com três mortes

Três pessoas morreram na tarde deste sábado (1), após um grave acidente na BR-476, próximo ao município de Paula Freitas, região sul do Paraná. A batida envolveu três veículos e um deles, com o impacto da colisão, caiu no Rio Vargem Grande. Toda a ação foi filmada por um tenente do Corpo do Bombeiros.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que estava na pista contrária fez uma ultrapassagem proibida e obrigou o Polo a reduzir a velocidade. Após a redução, um Kia Cerato que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Na sequencia, um Fox colidiu com o Cerato e jogou o veículo para o rio. Uma menina de apenas quatro anos, uma adolescente de 12 anos e uma mulher de 22 anos foram encaminhadas ao Hospital Regional de União da Vitória em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A motorista e um menino permanecem em estado grave.

Identidade do Caminhoneiro

A PRF busca encontrar o caminhoneiro que fez a ultrapassagem proibida. Quem souber o paradeiro pode avisar as autoridades pelo telefone de emergência 191. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União da Vitória.

Caminhão perde o freio e faz ‘strike’ em quatro carros em Curitiba