Bloqueio parcial na Marechal Floriano nesta quarta-feira

A Diretoria de Trânsito da Urbanização de Curitiba S.A. (Diretran/Urbs) informa aos motoristas que haverá bloqueio de trânsito na avenida Marechal Floriano a partir das 20h desta quarta-feira (22). Será fechada a pista dos carros no sentido bairro, no trecho de entre as ruas João Viana Seiler e João Parolin, entre os bairros Parolin e Prado Velho.

O bloqueio é necessário para obras de pavimentação, com a remoção da camada superficial de asfalto (fresagem) e o recapeamento da pista. O trabalho será rápido, e deve ficar pronto até o final da tarde de sexta-feira (24).

As obras fazem parte do projeto da Linha Verde. Os ônibus sairão do Pinheirinho pela Linha Verde, e chegarão ao Centro pela Marechal Floriano, assim como os ônibus “ligeirões” da linha Boqueirão, que vão circular pela canaleta sem parar nas estações-tubo, ligando o bairro ao Centro em apenas 18 minutos.

A Diretran organizou o desvio para os motoristas pela rua João Viana Seiler, seguindo uma quadra pela rua Des. Westphalen, e retornando à Marechal Floriano pela rua João Parolin. Agentes de trânsito orientaram os motoristas no ponto de bloqueio.

A Diretran recomenda aos motoristas que planejem seu itinerário antes de sair de casa para evitar atrasos, evitando os pontos de bloqueio para obras sempre que possível.