Carnaval

Bloqueio no Centro Cívico para desfile das escolas de samba

Os acessos à Praça Nossa Senhora da Salete e a quadra da avenida Cândido de Abreu entre a praça e a rua Lysimaco Ferreira da Costa serão bloqueados ao trânsito a partir das 14h de sábado (21), em função do desfile de Carnaval. O trânsito será liberado a partir da manhã de domingo, depois da limpeza do local.

Em função dos bloqueios haverá alteração também na rota dos ônibus do transporte coletivo, que será desviada para as ruas mais próximas no entorno. Não estarão operando as estações tubo Prefeitura (em frente ao HSBC, na pista em direção ao bairro), Assembléia Legislativa e Palácio Iguaçu.

Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) estarão orientando os motoristas nos cruzamentos bloqueados. A orientação para os motoristas que queiram assistir aos desfiles é que estacionem o carro em ruas próximas, algumas quadras antes do ponto de bloqueio. Não será permitido estacionar na rua Deputado Mário de Barros, atrás do Palácio Iguaçu. Para quem se dirige a outros pontos da cidade, a orientação é buscar caminhos alternativos.

Serviço

Trânsito

Bloqueios no Centro Cívico para desfile das Escolas de Samba

Período: a partir das 14h de sábado (21) até a manhã de domingo (22)

Pontos de bloqueio:

* Acesso à Praça Nossa Senhora da Salete pela rótula das ruas Deputado Mário de Barros e Marechal Hermes
* Largo Melwin Jones, na Marechal Hermes
* Cruzamento da rua Rosaldo Gomes Melo Leitão com Ivo Leão
* Cruzamento da avenida Cândido de Abreu com Lysimaco Ferreira da Costa
* Cruzamento da Papa João XXIII com Lysimaco Ferreira da Costa
* Rua Ernani Santiago de Oliveira, entre Jacy de Campos e Cândido de Abreu.

Ônibus

Haverá desvio de rota por ruas do entorno, próximas aos pontos de acesso. Não estarão operando as estações tubo Prefeitura (sentido centro/bairro, em frente ao HSBC); Assembléia e Palácio Iguaçu.