Inusitado

Vídeo: Bêbado e com CNH suspensa, homem é preso após fugir da PM num kart de corrida

Um homem de 30 anos foi preso na última sexta-feira (8) por embriaguez ao volante de um KART nas ruas de Sarandi, região de Maringá, no Noroeste do Paraná. Enquanto trafegava por uma das principais ruas da cidade, o homem recebeu da polícia voz de parada, mas decidiu não obedecer. A partir de então, empreendeu fuga pelas ruas da pacata cidade interiorana.

Veja uma das cenas da fuga:

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O “piloto” foi perseguido por cerca de 20 minutos por uma caminhonete da Polícia Militar e passou por diversos bairros de Sarandi. Ao entrar no Jardim Bom Pastor, ele se perdeu numa curva e conseguiu ser alcançado e detido, não sem antes tentar fugir à pé.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia local. Além de não ter os documentos do kart, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O homem, que não foi identificado, vai responder por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Execução rompe o silêncio da madrugada em São José dos Pinhais