Bazares viram opções para impulsionar as vendas no Natal

Os bazares de Natal se tornaram uma opção para reunir os amigos e impulsionar as vendas no final do ano. Os grupos espalham convites para eventos como este pelas redes sociais, ofertando descontos, condições de pagamentos e um atendimento mais personalizado, que nem sempre é possível nas lojas lotadas. Os bazares ficam como opção para encontrar os presentes de Natal e ainda dar um empurrãozinho nos negócios dos amigos.

A jornalista Renata Sklaski vai montar o primeiro bazar dela juntamente com a irmã e uma amiga. Já criaram o evento para o Bazar Top nas redes sociais e agora esperam a confirmação dos convidados para a reunião, que acontece hoje. O bazar da Renata vai ter cosméticos, acessórios em prata e semijoias. “Todo mundo procura um presente para o Natal. A gente faz a propaganda pessoalmente, pelas redes sociais, pelas amigas e pelos clientes. A minha irmã e a sócia dela estão fazendo a mesma coisa”, conta. No Bazar Top, os participantes poderão comprar parcelado no cartão de crédito. “A gente faz quase qualquer negócio”, brinca Renata.

Também hoje haverá o bazar que vai reunir acessórios e roupas no ateliê da designer de joias Gabriela Aiex. Ela participa deste evento juntamente com a multimarcas Street Catwalk, que vai contribuir com roupas e acessórios vindos de Londres. “O bazar se torna a opção para complementar o que a Gabriela traz e o que multimarcas traz. E quem ganha com isto é o público”, comenta Adriane Moskalewicz, consultora de marketing que está ajudando na organização do bazar.

Gabriela, que também é ourives (fabrica as próprias peças), vai participar de um segundo bazar, no dia 15, com colaboradoras diferentes. “A gente aproveita a época do ano e também apresenta as novidades, como a coleção de verão”, conta.

Quem prestigiar vai encontrar diferentes opções e também um momento de descontração. “As pessoas se surpreendem e também se divertem”, salienta Renata.

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