Bares e Restaurantes do litoral paranaense avaliam a temporada verão

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel-PR) divulga nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, o balanço sobre a temporada de verão 2007-2008 no litoral paranaense. Entre os dias 08 e 10 de janeiro, a Abrasel-PR realizou uma pesquisa de avaliação da temporada, enfocando o período de 24 de dezembro a 10 de janeiro.

Foram entrevistados os proprietários dos principais bares, restaurantes e pousadas do litoral nas cidades de Paranaguá, distrito Ilha do Mel, Guaratuba, Antonina, Morretes, Matinhos, Guaraqueçaba e Pontal do Sul.

As perguntas avaliam o movimento de visitantes na temporada, comparando com a temporada passada. Entre os itens avaliados estão poder aquisitivo e procedência dos visitantes, expectativas até o final da temporada, dificuldades e melhorias.

Os resultados da pesquisa e a análise dos resultados serão entregues pela Abrasel Paraná nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 9 horas. Agendamento de entrevistas com representantes da Abrasel-PR, em Curitiba ou no litoral, podem ser feitas através da assessoria de imprensa ? Centro de Notícias Comunicação.

Voltar ao topo