Atletas da Unipar conquistam 9 medalhas

Umuarama

– As atletas do Centro de Ginástica Rítmica da Universidade Paranaense Unipar, Campus de Umuarama, garantiram bons resultados durante a 3.ª Etapa da Copa Regional de Ginástica Rítmica, em todas as categorias que participaram. Com belíssimas apresentações, as meninas conquistaram nove medalhas: três de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

O evento aconteceu no sábado (28), no Campus Tiradentes da Instituição e reuniu cerca de 120 ginastas. Além da equipe da Unipar participaram atletas da AABB/ Londrina, Sicredi/ Palotina, PMC/ Cascavel, Colégio Regina Mundi/ Maringá e Sadia/ Toledo. A técnica das meninas que representam a Universidade Paranaense, professora Ligia Pereira Gonçalves, comemora o sucesso nas apresentações.

Na categoria Pré-Infantil I, a ginasta da Unipar, Juliana Silva, ficou em 3.º lugar. Na Pré-Infantil II, a instituição conquistou os três primeiros lugares, respectivamente, com as atletas Mônica Martins, Aryane Rossa e Lauana Bonora. A Unipar também fez bonito na Categoria Infantil: Caroline Domingues ficou em 1.º lugar, Francianny Amaral, em 2.º e, em 3.º lugar, empataram Ana Paula de Alencar e Giliane Santos. Na categoria Juvenil, a ginasta da Instituição Thalita Silva conquistou o 1.º lugar. A etapa de Umuarama do campeonato foi realizada pelo Programa Institucional de Lazer e Esportes Universitários (Pileu), da diretoria executiva de Gestão de Assuntos Comunitários e Associação de Ginástica Rítmica de Umuarama. Acadêmicos e professores do curso de Educação Física auxiliaram na organização.

A última apresentação da equipe da Unipar aconteceu em julho, em Toledo, onde conquistaram 12 medalhas.

Voltar ao topo