enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Novo endereço

Passageiros da Grande Curitiba terão mudança no atendimento. Veja!

Usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba terão novo posto de atendimento da empresa que gerencia o sistema

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/Metrocard
Foto: Divulgação/Metrocard

Usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba agora terão mais conforto e agilidade quando precisarem de atendimento da Metrocard, empresa que gerencia o sistema em toda a Grande Curitiba. A nova loja da empresa, na Rua Tibagi, no Centro da cidade, que inaugura na segunda-feira (25), terá mais espaço, maior número de guichês, além de atendimento prioritário e maior conforto para as pessoas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o presidente da empresa, Lessandro Zem, a ideia da nova sede é facilitar a vida dos passageiros. “A intenção é dar mais conforto, com uma localização privilegiada e pontos de autoatendimento, para uma maior agilidade na aquisição de créditos”, disse.

Com a abertura da nova loja, a antiga, na Rua Benjamin Constant, 148, deixará de atender. Localizada no Centro de Curitiba, o novo local, na Rua Tibagi, 366, está estrategicamente posicionada, próxima ao Terminal Guadalupe, que recebe diariamente um grande fluxo de passageiros metropolitanos.

A Metrocard opera em 17 terminais e tem 500 mil clientes cadastrados, com atendimento médio de 1,2 mil clientes por dia.

Pé humano ‘sem corpo’ é encontrado no Contorno Sul em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Passageiros da Grande Curitiba terão mudança no atendimento. Veja!"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
1 mês 9 horas atrás

Eu Acho Que Levo Sorte, Pois Sou Sempre Muito Bem Atendido Ali Pelas Moças..???????????

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
1 mês 22 horas atrás

Se continuar com aquelas belas funcionárias que dormem de calça jeans não adianta nada

Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 10 horas atrás

A nova equipe contará com ninfetas virgens suecas, cujo uniforme de trabalho será lingerie de rendinha, cinta-liga, calcinha asa delta e sutiã transparente. Elas ainda não falam muito bem o idioma mas estão em treinamento intensivo…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas