Associação Comercial faz homenagem às mulheres

O Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP) comemorou ontem o Dia Internacional da Mulher com um almoço no Restaurante Madalosso, em Curitiba. O evento “Mulher Simplesmente Mulher” homenageou, este ano, Nezita Blansky Kleinke, presidente da Associação das Abelhinhas de Santa Rita de Cássia. A associação atende crianças carentes de zero a seis anos em escolas e creches . “Estou muito contente por esse reconhecimento. O trabalho é feito para educar e ajudar as crianças”, disse Nezita.

O presidente da ACP, Marco Domakoski, destacou a importância do evento como forma de interação da mulher no contexto político e social do Estado. “Nezita é um exemplo de que as pessoas e, principalmente, as mulheres podem desenvolver ações sociais independentes ao governo”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.