Asilo São Vicente de Paulo realiza bingo beneficente

Nesta sexta-feira (14), acontece o penúltimo bingo beneficente de 2008 do Asilo São Vicente de Paulo. O encontro é uma alternativa descontraída e alegre de geração de recursos para os programas e projetos desenvolvidos na instituição asilar, que conta com a participação de muitos colaboradores, pessoas da comunidade e funcionários da casa.

A atividade alegra não apenas os idosos que fazem parte dos programas de Longa Permanência (moradoras) e Centro-Dia (idosos que passam o dia na instituição e depois retornam para seus lares), mas também aqueles que vêm ao evento apenas para se distrair e fazer novas amizades.

“Trata-se de uma atividade para pessoas que buscam diversão de uma forma saudável e, além disso, exercita a mente. Esses encontros proporcionam a integração e socialização da pessoa idosa, levando-os a uma melhor qualidade de vida”, afirma o superintendente da instituição Pe. José Aparecido.

Para ele, é preciso estimular o resgate ao convívio social e combater qualquer forma de discriminação do idoso. “Isso somente será atingido com ações concretas e a implantação da política nacional do idoso”, opina.

Durante o bingo serão feitos sorteios de brindes diversos; cada cartela custa 2 reais, e 3 cartelas custam 5 reais. No local, o público terá a opção de lanches, doces e refrigerantes. A renda do evento será destinada ao Asilo São Vicente de Paulo.

Serviço

Bingo Beneficente do Asilo São Vicente de Paulo

Data: 14.11.2008 (sexta-feira)

Horário: 14 h

Local: Asilo São Vicente de Paulo (Rua São Vicente, 100, Juvevê, Curitiba-PR).

Informações: (41) 3313-5353.