AOCP vence licitação para realizar concurso público em Telêmaco Borba

AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos) é a empresa que deverá realizar concurso público da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba. Sediada em Maringá, no Paraná, a matriz fica em São Paulo.

Conforme o presidente da Comissão de Licitação, Calvino Gonçalves Lemes, o processo licitatório para contratação ocorreu com tranqüilidade na manhã desta quinta-feira (10), na Secretaria Municipal de Administração/Divisão de Licitações. Duas empresas participaram.

A partir de agora prosseguem as fases legais e depois de homologado o processo licitatório deverá ser publicado edital completo com o número de vagas, preços de inscrições e demais detalhes para os interessados em participar do concurso público que visa atender aos serviços essenciais à população, desde saúde, educação, obras e outros setores da municipalidade.

A expectativa é da possibilidade da abertura de 899 vagas em diversos cargos, desde motorista, pedreiro, mecânico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, professor, até engenheiro,

Segundo o secretário municipal de Administração, advogado Irineu Gobo Filho, a Administração Pública constantemente precisa de servidores, por motivos de falecimentos, aposentadorias, demissões, e os serviços de base não podem parar.

De acordo com a Secretaria, dentro das normalidades, o concurso público da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba poderá ocorrer no mês de maio deste ano

Voltar ao topo