É Brasil na Copa

Ainda há pulseirinhas disponíveis para a Fan Fest na Pedreira

O tempo nublado não deve atrapalhar a Fan Fest, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (8). A movimentação no Parque São Lourenço, no Centro de Criatividade, local onde são distribuídas as pulseirinhas que dão acesso à festa, começou pela manhã, mas por volta das 15h ainda havia ingressos disponíveis. A estimativa é que as pulsirinhas acabem um hora antes do jogo do Brasil, às 17h.

Da mesma forma que no último sábado, cada pessoa poderá receber até duas pulseiras, válidas apenas para o mesmo dia, sendo que uma será imediatamente colocada no braço e outra pode ser levada. Até o meio-dia, cerca de 6 mil pulseirinhas já tinham sido distribuídas. O evento para a semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha poderá ser acompanhado por até 15 mil pessoas.

Os portões da pedreira já estão abertos e se apresenta no palco no início da tarde o grupo folclórico afrobrasileiro Egbé. Às 15 horas, quem se apresenta é a cantora Michele Mara. O jogo será exibido às 17 horas e, em seguida, é a vez do músico Zé Rodrigo. Os portões fecharão às 21 horas.

Voltar ao topo