Empregos

Agência do Trbalhador de Londrina divulga 92 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (28). No total são 92 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para montador de pneus com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para recepcionista atendente (4); representante comercial autônomo (2); técnico de analista de PCP (1); técnico eletrônico (1) e técnico em automação industrial (1). Com a mesma escolaridade, ainda há vagas para operador de caixa (20) e para operador de telemarketing (50) sem exigência de experiência.
 
Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para montador de bicicletas (2); operador de empilhadeira (2) e para operador de furadeiras (1). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para montador de móveis de madeira (2); operador de filatório (2); operador de máquinas fixas (2) e para passador de roupas (1).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar ao topo