Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 82 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para segunda-feira (24). Ao todo, o Sine oferece 82 vagas para 15 ocupações diferentes.
 
As únicas que não exigem experiência são recepcionista atendente com CNH categoria B (1), com segundo grau completo; e repositor de mercadorias (5), com escolaridade indiferente. Há vagas também para soldador (8); vendedor pracista (6); torneiro mecânico (4); tapeceiro de móveis (2); e serralheiro (2). Para a escolaridade é indiferente.
 
Para todas as demais vagas há exigência de, no mínimo, seis meses de experiência. Com segundo grau completo, há vagas para vendedor interno (42); recepcionista geral (3); recepcionista de hotel (2); secretário pleno (2); técnico de manutenção eletrônica (2); técnico em manutenção de máquinas (1); técnico analista de PCP (1); e podólogo (1).
 
Serviço

 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar ao topo