Agência do Trabalhador de Londrina tem 544 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (17). No total são 544 vagas para 23 ocupações diferentes. Destas, duas são para auxiliar de escrituração fiscal com o 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (11); garçom (11); e para vendedor interno (45). Com a mesma escolaridade há vagas para operador de telemarketing (200) sem a exigência de experiência. Com o 2º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência há vagas para balconista de padaria (8).
 
Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de linha de produção (29); cozinheiro(a) (18); chapeiro (7) e para padeiro confeiteiro (8). Com a mesma escolaridade também há vagas para motorista de caminhão (7) com a exigência de seis meses de experiência. Ainda há vagas para ajudante de motorista (11) e para empacotador (5) sem a exigência de experiência.
 
Com o 1º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência há vagas para auxiliar de cozinha (19); oficial de serviços gerais (35) e para zelador (2). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência há vagas para açougueiro (9); carpinteiro (4); costureiro (70); lavador de veículos (5); marceneiro (6); pedreiro (13); e para soldador (19). 
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.