Agência do Trabalhador de Londrina tem 476 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quinta-feira (11). No total são 476 vagas para 26 ocupações diferentes. Destas, quatro são para auxiliar de escritório para o 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.

Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (10); auxiliar de escrituração fiscal (3); garçom (12) e para vendedor interno (55). Com a mesma escolaridade, também há vagas para operador de telemarketing (36) sem exigência de experiência. Com 2º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência, há vagas para balconista de padaria (11) e repositor de mercadorias (10).

Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de linha de produção (40); chapeiro (8); cozinheiro(a) (17); ourives (1) e para padeiro confeiteiro (7). Com a mesma escolaridade, há vagas para motorista de caminhão (6) com exigência de dois meses de experiência. Ainda com a mesma escolaridade, há vagas para ajudante de motorista (23) e para empacotador (20).

Com o 1º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência auxiliar de cozinha (26); oficial de serviços gerais (41) e para zelador (2). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (13); carpinteiro (3); costureiro (78);lavador de veículos (6); marceneiro (6); pedreiro (17) e para soldador (21).  

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.