Agência do Trabalhador de Londrina tem 472 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para segunda-feira (15). No total são 472 vagas para 20 ocupações diferentes. Destas, 80 estão sendo oferecidas pelas lojas Centauro, que vai se instalar no shopping Catuaí. As vagas estão distribuídas entre as funções de vendedor interno, estoquista, fiscal de loja, crediarista e para operador de caixa  com o 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também estão sendo oferecidas 200 vagas para call center com o 2º grau completo, exigência de noções de informática e sem a necessidade de experiência. “Estamos precisando urgente dessas pessoas. A contratação é imediata”, ressaltou o gerente do Sine, Roberto Gonçalves. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, na rua Guaporé, nº 272 ou no Terminal Urbano Central, até o máximo terça-feira (16).
 
Com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para arte-finalista (1); atendente de balcão (15); atendente odontológico (2); auxiliar de almoxarifado (4); auxiliar de escritório (7); e para balconista de padaria (10). Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de marceneiro (5).
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência há vagas para açougueiro (13); ajudante de açougueiro (4); ajudante de carga e descarga (10); auxiliar de cozinha (18); chapeiro de lanches (8); costureira (76); e para cozinheira (19).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.