Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 356 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (26). No total são 356 vagas para 32 ocupações diferentes. Destas, uma é para nutricionista com o ensino superior completo e exigência de seis meses de experiência.

 

Com a mesma escolaridade, há vagas para engenheiro mecânico (1) sem necessidade de experiência. Com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de farmácia (5); auxiliar de escritório (1); estoquista (3) e para vendedor interno (19). Também há vagas para operador de telemarketing (35) e para promotor de vendas (5) sem exigência de experiência.

 

Com o 2º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (9); auxiliar de almoxarifado (10); garçom (6) e para torneiro mecânico (6). Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para ajudante de padeiro (3); auxiliar de linha de produção (68); chapeiro (4); cozinheiro(a) (14); montador de móveis (4); padeiro confeiteiro (7). Com a mesma escolaridade, também há vagas para motorista de caminhão (4) com a exigência de dois meses de experiência.

 

Com 1º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência há vagas para auxiliar de corte de tecidos (3); auxiliar de costura (10); auxiliar de cozinha (14); confeiteiro (2); oficial de serviços gerais (20) e zelador (11). Com a mesma escolaridade, há vagas para auxiliar de carga e descarga (13) sem exigência de experiência.

 

Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência há vagas para açougueiro (4); auxiliar de marceneiro (4); costureiro (31); marceneiro (7); pedreiro (18) e para soldador (9).

ServiçoOs interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.