Agência do Trabalhador de Londrina tem 343 oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para terça-feira (23). No total, são 343 vagas em 27 ocupações diferentes. A ocupação que oferece mais vagas é auxiliar de linha de produção (58), com 1º grau completo e seis meses de experiência.
 
Com a mesma escolaridade e experiência, há vagas para cozinheiro (12); padeiro/confeiteiro (7). Há vagas também para auxiliar de cozinha (21); confeiteiro (2); zelador (6) e oficial de serviços gerais (13). Estas exigem experiência de seis meses e 1º grau incompleto.
 
Também com seis meses de experiência, mas com 2º grau completo, há vagas para atendente de balcão (4); atendente de farmácia (5); auxiliar de escritório (4); estoquista (5) e vendedor interno (20). Também há vagas para torneiro mecânico (11); auxiliar de almoxarifado (7) e garçom (9). Para estas, a exigência é de seis meses de experiência e 2º grau incompleto.
 
Há vagas ainda que exigem seis meses de experiência, mas com escolaridade indiferente. São elas: costureiro (27); açougueiro (10); auxiliar de marceneiro (5); carpinteiro (3); soldador (15); pedreiro (22) e marceneiro (5).
 
O restante das vagas é para operador de telemarketing (39) e promotor de vendas (12); ambas sem experiência e com 2º grau completo; engenheiro mecânico (1), sem experiência e com ensino superior incompleto; motorista de caminhão (7), com experiência de dois meses de e 1º grau completo; e ajudante de carga e descarga (13), sem experiência e com 1º grau incompleto.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.