Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 337 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (24). No total, são 337 vagas para 27 ocupações diferentes. Apenas para engenheiro mecânico (1), a escolaridade é o ensino superior completo e não há exigência de experiência.
 
Com 1º grau completo, e seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de linha de produção (60); cozinheiro (14); e padeiro confeiteiro (7). Há vagas também para auxiliar de cozinha (21); confeiteiro (3); zelador (4); e oficial de serviços gerais (19). Estas exigem experiência de seis meses e 1º grau incompleto.
 
Com o mesmo tempo de experiência, mas com 2º grau completo, o Sine oferece vagas para atendente de balcão (8); atendente de farmácia (5); auxiliar de escritório (2); estoquista (4); e vendedor interno (18). Também há vagas com exigência de seis meses de experiência e 2º grau incompleto. São para auxiliar de almoxarifado (8); garçom (3); e torneiro mecânico (12).
 
Há vagas ainda para açougueiro (10); auxiliar de marceneiro (4); costureiro (31); marceneiro (5); pedreiro (22); soldador (11). Estas exigem seis meses de experiência, mas com escolaridade indiferente.
 
O restante das vagas é para operador de telemarketing (35) e promotor de vendas (9); ambas sem experiência e com 2º grau completo; motorista de caminhão (6), com experiência de dois meses e 1º grau completo; e ajudante de carga e descarga (15), sem experiência e com 1º grau incompleto.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.