Agência do Trabalhador de Londrina tem 306 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quinta-feira (18). No total são 306 vagas para 27 ocupações diferentes. Destas, uma é para engenheiro mecânico com o ensino superior completo sem exigência de experiência. 
 
Com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (12); balconista de farmácia (3); auxiliar de escrituração fiscal (1) e para vendedor interno (27). Com a mesma escolaridade, há vagas para operador de telemarketing (38) sem a exigência de experiência. Com 2º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência há vagas para auxiliar de almoxarifado (8); balconista de padaria (9) e para garçom (8).
 
Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de linha de produção (17); chapeiro (5); cozinheiro(a) (12); enfestador de roupas (7) e para padeiro confeiteiro (7). Com a mesma escolaridade, também há vagas para motorista de caminhão (11) com exigência de seis meses de experiência. Ainda há vagas para empacotador (8) sem exigência de experiência.

 
Com 1º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de cozinha (16); oficial de serviços gerais (23) e para zelador (2). Com a mesma experiência, também há vagas para ajudante de carga e descarga (12) sem necessidade de experiência. Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (4); auxiliar de marceneiro (6); carpinteiro (3); costureiro (41); marceneiro (7); pedreiro (9) e para soldador (9).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.